Releases

Brasília, a capital do país, se prepara para sediar o SECOP 2023. O palco escolhido para esse encontro é o renomado Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, um local que une sofisticação, modernidade e funcionalidade.

Situado no coração do Complexo Brasil 21, este centro de eventos é uma verdadeira joia arquitetônica que impressiona desde o primeiro momento. Com instalações de última geração e design contemporâneo, o local oferece o ambiente ideal para discussões de alto nível, trocas de conhecimento e networking entre os participantes do SECOP 2023.

O Complexo Brasil 21, um empreendimento grandioso, abriga não apenas o Centro de Eventos, mas também três hotéis de prestígio: o elegante Meliá Brasil 21, o charmoso Brasil 21 Convention Suítes e o aconchegante Brasil 21 Suítes. Opções de hospedagem que não apenas garante conforto e conveniência para os participantes do evento, mas também enriquece a experiência ao proporcionar estilos diversificados para atender a todos os gostos.

Uma das vantagens marcantes do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 é a sua localização privilegiada em um setor hoteleiro da cidade. Isso significa que os participantes do SECOP 2023 não apenas desfrutarão das comodidades do complexo, mas também terão acesso a uma ampla gama de outras opções de hospedagem nas proximidades, permitindo uma estadia personalizada de acordo com as preferências individuais.

Enquanto Brasília, com sua rica história e influência política, proporciona o cenário perfeito debater temas relativos à tecnologia da informação e comunicação, o Centro de Eventos Brasil 21 se ergue como o local ideal para receber o seminário. Sua combinação de ambiente contemporâneo, tecnologia de ponta e comodidades de classe mundial garante que o SECOP 2023 seja não apenas um sucesso intelectual, mas também uma experiência memorável para todos os participantes.

SECOP 2023 – Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública
Data: 24 e 25 de agosto (Cerimônia de abertura no dia 24, às 9h)
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 – SHS Qd. 06
Mais informações: www.secop.org.br

Contato para Imprensa:
Etcetera Comunicação
Denise Margis – (61) 991144584
comunicacao@abep-tic.org.br

Compartilhe o Post

Notícias Relacionadas